Um menor de 14 anos foi preso na tarde deste domingo após matar Wanderson Marques do Carmo, de 24, em Nova Contagem, bairro de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima tinha acabado de sair de um bar, na Rua VL 24, quando foi atingida por dois tiros, na cabeça e pescoço. Capturado por militares do 18º Batalhão, o menor confessou o crime e disse que matou Wanderson por vingança. Eles tinham brigado há uma semana por causa de linha de empinar papagaio.

De acordo com o sargento Amaurílio José de Araújo, a vítima foi levada para a Policlínica de Nova Contagem, onde morreu. O menor foi apreendido na unidade de saúde, onde foi buscar atendimento, pois foi baleado no braço esquerdo. “Ele não disse quem atirou nele, mas confessou o homicídio”, afirmou o sargento Araújo.

Segundo o militar, o menor, que tem passagem na polícia por tráfico de drogas, escondeu o revólver calibre 32 usado no crime e outro, calibre 38, num barraco do Beco da Amizade, também no Nova Contagem. As armas foram apreendidas e levadas junto com o autor do assassinato para a 6ª Delegacia Seccional.

Veja Mais

Deixe um comentário