David da Silva Moura, 19 anos

David da Silva Moura, 19 anos

Assessoria PCArma apreendida com André Manoel

Arma apreendida com André Manoel

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, duas pessoas foram presas – na noite de ontem, dia 16 – sob a acusação de porte ilegal de arma na cidade de Maceió.

O primeiro caso foi registrado no centro da cidade. O comerciante André Manoel Albuquerque Ferreira, 38 anos, foi detido com uma espingarda calibre 12. Ele foi autuado em flagrante delito por uma viatura do Batalhão de Rádio Patrulha.

André Manoel Albuquerque Ferreira foi encaminhado para a Central da Polícia Civil, onde foi autuado. Além da espingarda, ele estava com três cartuchos intactos.

No bairro do Clima Bom, David da Silva Moura, 21 anos, foi flagrado com uma pistola automática durante uma abordagem de rotina na madrugada de hoje.

O acusado portava uma pistola, calibre 6.35, e revelou durante interrogatório na Central de Polícia de Maceió, para onde foi levado, ter comprado a arma na Feira do Rato, no bairro da Levada, tradicional local de comércio ilegal de armas na Capital.

O delegado plantonista Arnaldo Soares de Carvalho lavrou o flagrante contra o jovem que ficará à disposição da Justiça, recolhido na Casa de Custódia da Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe um comentário