Juvêncio Afonso foi morto por dois homens em uma motocicleta

Juvêncio Afonso foi morto por dois homens em uma motocicleta

Alagoas24HorasJuvêncio Afonso foi morto por dois homens em uma motocicleta

Juvêncio Afonso foi morto por dois homens em uma motocicleta

Um empresário identificado como Juvêncio Afonso Leite foi assassinado – na tarde deste domingo, dia 20 – na Avenida Amélia Rosa, no bairro de Jatiúca, em Maceió. Juvêncio Afonso foi abordado por dois homens armados – em uma motocicleta – quando descia de seu veículo, uma picape Action de placa NLW-9701/AL.

Juvêncio Afonso Leite estacionou o carro para ir a um restaurante, quando foi executado pelos criminosos. A Polícia Militar de Alagoas não tem maiores informações sobre o crime. Uma equipe do Batalhão de Rádio Patrulha se encontra no local. A placa da motocicleta utilizada pelos bandidos não foi anotada.

Os assassinos – ainda conforme a PM – conseguiram fugir do local, sem deixar pistas. Conforme os primeiros levantamentos da polícia, Juvêncio Afonso Leite era empresário e tinha negócios Paraíba. Ele foi executado com vários tiros de pistola.

O empresário residia em um prédio no bairro de Ponta Verde. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. O corpo do empresário será recolhido ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário