Mais um boletim foi enviado pela Defesa Civil do estado sobre a situação nos municípios alagoanos atingidos pelas enchentes no último final de semana. De acordo com os números, 68.489 pessoas foram atingidas de maneira geral, 1.087 pessoas continuam desaparecidas, 27.337 estão desabrigadas, e 11 mortes foram registradas em decorrência das enchentes.

Segundo o Instituto Médico Legal de Maceió (IML), Estácio de Lima, deram entrada cinco corpos oriundos de União dos Palmares (José Caciano da Silva, 50 anos; Naelson Aniceto da Silva, 60, João Dijalma da Silva, Carlos Sérgio da Silva e Manoel Amaro da Silva); um corpo de Joaquim Gomes (Djavan Dantas Soares); três corpos de Murici (Um menor não identificado, José Valdevino dos Santos e Sebastião Miguel da Silva); um em Paulo Jacinto (uma mulher não identificada que morreu soterrada); e um em Marechal Deodoro (um homem sem identificação encontrado no povoado Barra Nova).

Ao todo, 48 bombeiros estão trabalhando diariamente na operação inverno que conta com 12 viaturas, um embarcação, oito helicópteros, e uma equipe médica.

Veja Mais

Deixe um comentário