Instituto Médico Legal (IML)

Instituto Médico Legal (IML)

Um homem não identificado foi executado – na noite de ontem, dia 30 – no bairro da Pintanguinha, em Maceió. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, ele foi alvejado com três disparos de revólver na região da cabeça.

O homem – que trajava uma camisa de cores branca e azul e uma bermuda cinza – aparentava aproximadamente 23 anos de idade.

De acordo com os policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, que realizaram os primeiros levantamentos sobre o caso, a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado, mas não resistiu e faleceu ainda na noite de ontem.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), para as providências cabíveis.

Homicídios

Ainda no dia de ontem, 30, a Polícia Militar de Alagoas registrou outros dois homicídios em Maceió.

Na Cidade Universitária, na parte alta da cidade, Antônio Quirino da Silva, 54 anos, foi assassinado com goles de facão. De acordo com os primeiros levantamentos da PM, um homem invadiu a residência do idoso e o feriu com vários golpes. Em seguida, o criminoso conseguiu fugir do local sem deixar pistas.

No Benedito Bentes, um homem não identificado – que trabalhava como prestanista – foi assassinado. Uma pessoa ficou ferida e foi levada para o Hospital Geral do Estado. Leandro Rodrigo da Silva, 18 anos, foi alvejado com três tiros.

As vítimas estavam fazendo cobranças no momento em que foram abordadas pelos criminosos. Os bandidos conseguiram fugir sem deixar pistas. Os casos devem ser investigados pela Polícia Civil de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário