JornaldaCidade.Net

Aracaju (3 jul) – Três irmãos alagoanos acusados de roubo de cargas e homicídios, que estavam foragidos da Justiça dos Estados de São Paulo e de Alagoas, foram presos em Aracaju. Claudio da Silva Rodrigues, Sandro da Silva Rodrigues e Alexsandro da Silva Rodrigues foram encontrados no bairro 18 do Forte no início da tarde da última quinta-feira, depois de uma denúncia anônima recebida pela polícia. Segundo o comandante do Grupamento Especial Tático de Motos (GTAM), capitão Gilmar Santos Santana, eles são de altíssima periculosidade.

“Recebemos a denúncia, fomos à captura deles e quando puxamos a ficha deles constatamos que havia realmente os mandados de prisão em aberto”, detalhou o capitão. Segundo ele, os três irmãos foram conduzidos para o Comando de Operações Especiais (Cope), onde estão presos.

O capitão Gilmar acredita que os três estavam planejando iniciar a vida criminal deles em Sergipe. “Geralmente, quem comete esses crimes em outros Estados foge para outro lugar para dar início a uma nova fase de crimes. Graças a Deus e à denúncia que recebemos, conseguimos evitar isso”, afirmou. De acordo com ele, apenas um dos irmãos, Alexsandro da Silva Rodrigues, não possui mandado de prisão em aberto.

Veja Mais

Deixe um comentário