Luiz Carlos Samudio não acredita que Eliza esteja viva

Luiz Carlos Samudio não acredita que Eliza esteja viva

Ney Rubens/Especial para TerraLuiz Carlos Samudio não acredita que Eliza esteja viva

Luiz Carlos Samudio não acredita que Eliza esteja viva

Luiz Carlos Samudio, pai da estudante Eliza Silva Samudio, 25 anos, que está desaparecida há mais de três semanas, disse neste domingo que não está preocupado com a possibilidade de a ex-mulher dele e mãe de Eliza, Sônia Fátima Moura, entrar na Justiça com uma ação para obter a guarda do neto, que está morando com ele em Foz do Iguaçu (PR), desde que o juiz Antônio Pádua Leite, de Contagem (MG), concedeu a ele a guarda provisória por 90 dias. O goleiro do Flamengo, Bruno Souza, é suspeito pelo desaparecimento da jovem.

Sônia Moura revelou a intenção em entrevista concedida na cidade de Campo Grande (MS), onde mora. "Não estou ligando para isso, não. A vida inteira ela foi ausente. Criei sozinho a Eliza desde os cinco meses de idade dela. A Justiça é quem vai decidir isso, o importante é ele (o bebê) estar bem", disse Samudio.

O pai de Eliza disse que o neto passou por exames médicos e todos indicaram que ele está bem de saúde, apesar de ter ficado durante duas semanas supostamente convivendo com pessoas estranhas.

O menino tem 4 meses e foi encontrado pela polícia no último dia 24 de junho em uma casa do bairro Liberdade, Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. Bruninho teria sido levado para o local onde foi encontrado por dois homens supostamente a pedido da mulher do goleiro Bruno, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, 23 anos.

"Ele é a nossa alegria nesse momento de dor e expectativa", disse o pai de Eliza. A filha de Samudio luta na Justiça do Rio de Janeiro para provar que o menino é filho do goleiro do Flamengo. Na certidão de nascimento consta que o menino foi registrado como Bruno Samudio e sem pai declarado.

"O nome dele continuará sendo Bruno. Vou manter em memória da minha filha, foi ela quem escolheu este nome, vai ficar este", concluiu Samudio, reiterando mais uma vez que "infelizmente" não tem esperança de encontrar a filha viva.

Na próxima terça-feira, Luiz Carlos Samudio desembarcará em Belo Horizonte (MG) para acompanhar as investigações da polícia sobre o desaparecimento da filha. O advogado criminalista Jader Marques, que defende Samudio, antecipou a vinda do cliente e neste domingo deixou Porto Alegre (RS), onde mora e trabalha, com destino à capital mineira. Marques afirmou que vai se reunir com os delegados responsáveis pelo caso ainda neste domingo e que ficará em Minas Gerais para acompanhar o trabalho da polícia.

Veja Mais

Deixe um comentário