Rachaduras no asfalto atingem prédios e assustam moradores

Técnicos e engenheiros da Seinfra avaliam situação no Jardim Acácia

Técnicos e engenheiros da Seinfra avaliam situação no Jardim Acácia

Alagoas24horasAlagoas24horas

Moradores do Conjunto Jardim Acácia denunciaram o comprometimento da estrutura dos blocos 12 e 15 do residencial em decorrência do surgimento de rachaduras no asfalto da Rua Mário Marroquim. O residencial é um dos mais tradicionais do bairro do Farol.

A rachadura, de cerca de 50 metros de extensão, teria surgido há cerca de 60 dias e abriu fendas nos prédios. A situação ficou ainda mais séria com a abertura de uma cratera na calçada do residencial. Os moradores afirmam que já haviam acionado engenheiros da Secretaria de Infraestrura, mas nenhuma medida foi adotada para impedir o avanço da rachadura.

Na manhã de hoje, 12, no entanto, o secretário Mozart Amaral esteve no local avaliando a extensão dos danos e já acionou os técnicos da secretaria para avaliar como surgiu o problema e quais medidas serão adotadas.

Devido à rachadura, o tráfego de veículos está interrompido no local.

Outra cratera

Um buraco na Ladeira Ulisses Bandeira, conhecida como Ladeira da Gruta do Padre, bloqueou o trânsito na via, que liga os bairros do Farol à Cambona. O buraco surgiu neste domingo, depois que o asfalto cedeu em decorrência das chuvas que caíram na capital alagoana.

A via foi interditada e o trânsito está sendo desviado para a Avenida Fernandes Lima.

Veja Mais

Deixe um comentário