José Tiago da Silva, 21 anos

José Tiago da Silva, 21 anos

Ascom PCMaterial apreendido

Material apreendido

Agentes do Tático Integrado de Grupamentos de Resgates Especiais (Tigre), da Polícia Civil, prenderam na noite desta segunda-feira (19) o servente de pedreiro José Tiago da Silva, 21 anos, com um revólver calibre 38, no distrito da Chã do Pilar, município do Pilar.

Os policiais civis realizavam diligências na tentativa de prender um fugitivo da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, conhecido por “Tetel”, que estaria escondido em uma casa na Rua Padre Ernesto, conhecida como Rua dos Cornos, quando acabaram descobrindo a arma.

A informação era de que o foragido estaria na casa. O local foi cercado e, durante uma revista, o revólver foi encontrado com José Tiago. Na casa também estavam Ronaldo dos Santos e uma mulher conhecida como “Tininha”.

Ronaldo chegou a pular o muro da casa e, ao ser ouvido, na Central de Polícia de Maceió, admitiu ser usuário de drogas, mas prestou depoimento apenas como testemunha. Na casa, também foi encontrada 1 grama de maconha.

José Tiago foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma pelo delegado plantonista Robervaldo Davino, titular do 4º Distrito da Capital.

Veja Mais

Deixe um comentário