Filho de Sargento PM é assassinado a tiros no Benedito Bentes I

Alberto Lima/alagoas24horasRoger morreu na casa do vizinho

Roger morreu na casa do vizinho

O decorador de festas Erick Roger de Melo Oliveira, 20, foi assassinado na noite desta quarta-feira (8) com vários tiros de revólver. O crime aconteceu em frente à casa da vítima, na Rua A 72, quadra A 72, no Conjunto Benedito Bentes I.

Erick era filho de um sargento da Polícia Militar do Estado de Alagoas, que esteve no local. Segundo o agente Humberto, da Delegacia de Homicídios, dois homens em uma moto foram os autores dos disparos. ”Um deles desceu e perguntou ao Roger se ele poderia decorar uma festa, a vítima disse que sim e pediu para que o homem descesse da moto para acertar os detalhes da festa, ao descer o homem foi logo atirando”, afirmou o agente. Erick ainda tentou correr e morreu na casa de um vizinho.

Suspeito
Segundo uma fonte ligada à família, o principal acusado é um ex-presidiário. Segundo a mesma fonte, houve uma briga no dia anterior entre Erick Roger e uma mulher, que é namorada do acusado.

Esclarecimento

Em contato telefônico na tarde desta quarta-feira (8), o tenente-coronel Maxwuel Santos, da 5ª Secção da PM, responsável pela Assessoria de Comunicção, afirmou que não existe nenhuma determinação do Comando da PM proibindo que os militares concedam entrevistas. Segundo ele, o que existe é a determiniação para que não sejam dadas entrevistas sobre possíveis operações e estratégias.

Veja Mais

Deixe um comentário