Homem é morto na casa do vizinho; frentista é morto por motoqueiros

A Polícia Civil ainda não tem pistas dos dois homens acusados de invadir uma residência e executar um homem a tiros na noite deste sábado, dia 18, no Povoado Serra, zona rural de São Sebastião.

De acordo com informações do 3º BPM, sediado em Arapiraca, a vítima estava na porta de um vizinho quando percebeu dois homens se aproximando em uma motocicleta. A vítima ainda tentou se esconder dentro da residência, mas foi perseguida e executada friamente. Não há informações sobre as motivações para o crime.

O corpo de Ronaldo Rodrigues dos Santos, de 22 anos, foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento. O crime será investigado pela Delegacia de São Sebastião.

Outro crime

Outros crime foi registrado na cidade de São Sebastião, de acordo com informações da Polícia Militar. O jovem Carlos Henrique da Silva, 22, foi assassinado quando trabalhava como frentista em um posto da cidade.

Segundo a PM, a vítima estava trabalhando quando dois elementos em uma moto vermelha pararam ao lado da bomba e ordenaram que o frentista se deitasse. A vítima não obedeceu e saiu correndo e foi alvejada. Caído, Carlos Henrique recebeu outros disparos, vindo a óbito. A polícia não informou se algo foi roubado do jovem.

O corpo de Carlos Henrique também foi encaminhado para o IML de Arapiraca para a adoção dos procedimentos de praxe.

Veja Mais

Deixe um comentário