Final de semana violento no Agreste e Baixo São Francisco

A região Agreste vivenciou mais um final de semana de muita violência com o registro de seis assassinatos ocorridos nas cidades de Arapiraca, São Sebastião, Girau do Ponciano, Palmeira dos Índios e Igreja Nova. Em são Sebastião, foram registrados dois assassinatos e um assalto a um posto na BR-101.

Em Palmeira dos Índios, Jaciel Ferreira de Oliveira, 19, que residia na Rua Pedro Carnaúba, foi executado a tiros na noite do sábado 18, quando transitava pela Rua Duque de Caxias no Centro. A vítima foi alvejada com vários tiros na cabeça e de acordo com informações do 10º BPM tinha envolvimento com assaltos e era usuário de drogas.

Em São Sebastião, Ronaldo Rodrigues dos Santos, 22. Foi assassinado no sábado 18 no Sítio Serra, quando se encontrava na porta da residência do vizinho. A vítima ainda tentou correr, mas foi alcançado e morto pelos criminosos que seriam dois homens ainda não identificados.

O segundo homicídio registrado em São Sebastião teve como vítima o frentista de posto de combustível Carlos Henrique da Silva, 22, que foi executado a tiros por dois homens não identificados utilizaram uma moto vermelha, cuja placa não foi anotada.

Em Arapiraca, na localidade de Canaã, José Mendonça da Silva, 64, que residia na Rua Getuliano Dias, foi executado a tiros por dois homens não identificados na noite do 18.

Em Girau do Ponciano, na localidade Serrinha, na zona rural, após uma discussão em um bar resultou no assassinato de Edson Gabriel Miranda, 22, que foi alvejado com vários. Socorrido na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Não identificado

Na localidade de Capim Grosso, zona rural de Igreja Nova, na região do Baixo São Francisco, trabalhadores rurais encontraram o corpo de um homem até o momento não identificado crivado de balas. O desconhecido foi removido para o IML de Arapiraca onde se encontra no aguardo de familiares para identificação e liberação para sepultamento.

Choque elétrico

Em Igaci, no Sítio Cajazeiras, a doméstica Telma Nunes da Silva, 24, morreu vítima de um choque elétrico. Em Craíbas, na localidade Torrões, o trabalhador rural Jerônimo Tavares da Silva, 58, foi vítima fatal de um acidente com moto.

Fonte: Roberto Gonçalves/Oops

Veja Mais

Deixe um comentário