Um grave acidente provocou a morte de uma pessoa, na tarde deste domingo (19), em Santana do Mundaú. A vítima ainda não foi identificada, mas a polícia já sabe que ela prestava serviços para uma construtora que trabalhava na reconstrução da estrada que liga as cidades de União dos Palmares e Correntes, em Pernambuco. Devido à gravidade da ocorrência, o motorista foi jogado para fora do carro e teve o crânio parcialmente esmagado.
De acordo com informações da delegacia de Santana do Mundaú, testemunhas contaram à polícia que o condutor do veículo pick-up Montana, placas NNR-1612/Parnamirim/RN, de cor preta, teria sobrado numa curva, perdido o controle do automóvel e caído numa ribanceira às margens do Rio Mundaú.
Com o choque do acidente, o motorista teria sido arremessado para fora do carro e batido fortemente a cabeça nas pedras que ficam no barranco, provocando dessa forma, a morte imediata dele.
A polícia também foi informada de que outras quatro pessoas ocupavam o veículo, mas teriam conseguido pular da carroceria do Montana quando perceberam que o carro iria cair na ribanceira. Duas delas, inclusive, afirmaram a populares que iriam em busca de carona para chegar a Correntes (PE) e pedir ajuda.
No veículo Montana a polícia encontrou documentos da empresa, planilhas, agendas, um capacete e um terno. Em contato com a construtora, a polícia informou sobre a ocorrência, afirmou que o acidente provocou uma vítima fatal e pediu para que algum representante fosse até a cidade, já que não foi encontrada nenhuma identificação do funcionário.
Os agentes de plantão da delegacia de Santana do Mundaú pediram para que a construtora se responsabilizasse por comunicar aos familiares da vítima sobre o seu falecimento.