Policiais do 11º BPM, registraram mais um assalto a um estabelecimento comercial por volta das 15h30 da tarde desta sexta-feira (14). Desta vez o alvo dos bandidos foi um supermercado, localizado no Gabriel, parte alta da cidade.
De acordo com Josivaldo Antonio dos Santos, proprietário do estabelecimento que há onze anos está na comunidade, os elementos chegaram numa moto e rapidamente o cercou no caixa, obrigando-o a passar todo dinheiro, cerca de R$ 1200 reais. “Eles estavam de cara limpa e ainda disseram que eu ficasse quieto para não levar tiro”, desabafou ainda assustado o empresário.
Populares afirmaram que antes do assalto ser executado outra moto com duas pessoas passou algumas vezes pela frente do estabelecimento. Logo em seguida, os ladrões que estavam numa Honda Pop de cor preta e placa não anotada pararam em frente ao supermercado e os dois elementos entraram para efetuar o roubo.
“Enquanto os dois assaltantes que pareciam menores de idade estavam assaltando, a outra moto que havia passado por aqui minutos antes estava do outro lado para acobertar a fuga”, disse uma moradora à reportagem do aquiacontece.com. br.
Ainda de acordo com o proprietário do estabelecimento, os dois elementos são de estatura mediana, sendo morenos e um deles estando com o cabelo pintado na cor amarela. “Todos estavam armados com revolveres calibre 22 e ao saírem ainda efetuaram um disparo para o alto, levando a crer que pelas características do assalto, podem ser os mesmos elementos que vêm assaltando constantemente estabelecimentos comerciais no Bairro Santa Luzia”, concluiu Josivaldo.