CRB leva a melhor e vence o clássico contra o CSA

alagoas24horasalagoas24horas

O Clube de Regatas Brasil (CRB) venceu o clássico contra o Centro Sportivo Alagoano, nesta tarde no Estádio Rei Pelé. O mando de campo era dos azulinos, mas o estádio estava repleto das duas torcidas. O primeiro tempo foi de bons lances para ambos os lados, o Azulão chegou a meter uma bola na trave aos 40 minutos.

Mas, apesar da busca constante pelo gol, ninguém abriu o placar. No segundo tempo, veio o castigo para o Azulão, que saiu do Rei Pelé amargurando a derrota para o principal rival, logo no jogo que marcou o seu retorno para 1ª Divisão do Alagoano. Os dois gols do CRB saíram no segundo tempo. O CSA ficou no zero.

No primeiro tempo, as boas chances só saíram depois dos primeiros 20 minutos. Aos 24 minutos, o Galo teve uma boa chance, mas esbarrou no goleiro azulino Anderson. Logo na sequencia, aos 25 minutos, Hallace teve a melhor chance para os regateanos, mas a bola passou pelo canto da trave assustando a equipe do CSA.

O Azulão respondeu aos 29 minutos, com um cruzamento pela esquerda. Tico Mineiro cabeceou com perigo e a bola raspou o poste direito do goleiro Adriano. Os times se alternaram em chances de abrir o placar, mas a melhor do jogo veio aos 40 minutos.

O CSA – novamente com Tico Mineiro – chega ao ataque. Mineiro cabeceou, Adriano defendeu, mas a bola ainda beliscou a trave regateana. No rebote, a zaga do CRB afastou o perigo. Foi a última grande jogada do primeiro tempo.

Gols

Os gols saíram apenas no segundo tempo. O CRB abriu o placar aos 26 minutos. Após uma cobrança de escanteio, Anderson rebateu nos pés de Daniel, que só fez escorar para dentro do gol dos azulinos.

O CSA sentiu o gol e caiu de produtividade. Aos 30 minutos, o zagueiro do CRB, Júnior, foi puxado dentro da grande área e o árbitro marcou o pênalti. Na sequência, Edson foi para a cobrança e fechou a conta. CRB comemora seus três primeiros pontos no Campeonato Alagoano 2011.

Veja Mais

Deixe um comentário