O CSA até que lutou, mas com deficiência técnicas e com um limite de qualidade, foi derrotado no caldeirão do Sport na cidade de Atalaia. Jogando na tarde deste sábado, a equipe azulina sucumbiu a força do adversário e caiu por 3 a 2. Cícero Alagoano em um belo chute de longa distância, Erivânio de cabeça e Paulinho cobrando escanteio e contando com a ajuda do goleiro Anderson Paraíba, decretaram a vitória do Sport Santo Antonio.Tico Mineiro marcou dois, sendo um de cabeça e outro cobrando pênalti, descontando para o CSA.
Apesar de muita luta, o CSA esbarrou no limite de qualidade técnica da equipe e de forma concreta pouco ameaçou o adversário. As melhores oportunidades surgiram em jogadas de bolas alçadas na área para a luta do atacante Tico Mineiro.
Com a derrota, o CSA estacionou na oitava colocação com seis pontos. Já o Sport chegou aos dez pontos na competição e iguala-se a pontuação do CSE, que atualmente ocupa o quinto lugar na competição.
Na próxima rodada, o CSA enfrentará o Corinthians Alagoano na próxima quarta-feira á noite a partir das 20h30 no Estádio Rei Pelé. Já o Sport irá encarar o ASA no Estádio Coaracy da Mata Fonseca na quinta-feira.
Ficha Técnica
Sport 3 x 2 CSA
Campeonato Alagoano – Fase de Classificação – 7ª Rodada
Local: Estádio Luiz Pontes “Luizão” (Atalaia)
Árbitro: José Reinaldo Figueiredo
Assistentes: Carlos Jorge Titara e Benison Santos
4º Árbitro: José Cícero dos Santos Filho
Cartões Amarelos:Erivaldo, Zé Carlos, Anderson(Sport)
Gols: Cícero Alagoano(Sport) 40’ do 1º tempo; Erivânio (Sport) 16, Tico Mineiro(CSA) 32’, Paulinho(Sport) 34’ e Tico Mineiro (Pênalti-CSA) 36’ do 2º tempo
Equipes:
Sport: Delmir, Zé Carlos, Erivaldo, Ronald e Jam(Chiquinho); Anderson, Cícero Alagoano, Erivânio e Paulinho; Da Silva(Marcio Pereira)e Bimba(Felipe)
Técnico:Paulo Roberto Ghilardi
CSA: Anderson Paraíba; Duda, Alves e Anderson La Bamba; Eduardo Eré, Marcelo, Jéferson Lopes(Diogo), Edson Sá(Jonatha) e Dio(Rafael); Daniel e Tico Mineiro.Técnico:Mário Tilico