O enterro das crianças Yasmin Vitória, 3 anos, e Gabriel Martins, 8, mortos a facadas dentro da residência da família, em Delmiro Gouveia, reuniu centenas de pessoas nesta segunda-feira, dia 27. O acusado no crime é Adroaldo Félix da Silva Siqueira, de 27 anos, respectivamente pai e cunhado das vítimas.
O enterro foi acompanhado por familiares e moradores da cidade, que se disseram chocados com o crime. As crianças foram mortas no domingo, 26, com golpes de arma branca, na cozinha da residência da família, quando a mãe e irmã dos meninos, Maria Aparecida Santos, realizava provas de um concurso público.
Em depoimento informal à polícia, Maria Aparecida disse que o companheiro sofria de depressão, tendo – inclusive – tentado suicídio em duas oportunidades. O agricultor foi medicado, mas teria interrompido o tratamento por iniciativa própria.
Ontem, a Polícia Civil de Alagoas divulgou a foto do acusado e disse que o delegado regional, Manoel Wanderley, estava empenhado na captura de Adroaldo, que teria fugido para a cidade de Canhotinho (PE). Quem tiver informações sobre o acusado pode passar para o telefone da Delegacia Regional de Delmiro: 3641-5368 ou para o Disque Denúncia da PC: 0800-284-9390.