A CBTU assinou na manhã desta sexta-feira, dia 22, o contrato com a MCG-Engenharia, para a construção de 88 boxes que serão destinados aos comerciantes da Feira do Passarinho, de acordo com Termo de Ajuste de Conduta firmado entre a empresa e o Ministério Público Estadual.
Logo depois da assinatura do contrato, o superintendente da CBTU-Maceió, Marcelo Aguiar, expediu a ordem de serviço para a MCG – Engenharia ganhadora da licitação ocorrida no início da semana.
A empresa, a partir de agora, terá 120 dias para a construção dos 88 boxes, mas os feirantes deverão desocupar imediatamente a Feira do Passarinho, para que a CBTU possa dar sequência às obras para implantação do VLT.
Ainda hoje a superintendência da empresa vai enviar ofícios para o Ministério Público Estadual, para a prefeitura de Maceió e para a Associação dos Comerciantes do Mercado Público, informando da expedição da ordem de serviço e consequentemente solicitando a desocupação da área conforme ficou acordado entre as partes.