Major da PM é atropelado e morto em Recife

Diário de PernambucoImagem do circuito interno de um prédio flagrou momento do atropelamento

Imagem do circuito interno de um prédio flagrou momento do atropelamento

A polícia investiga a morte do major da Polícia Militar de Alagoas e médico veterinário José Vieira Bezerra, 51 anos. Ele foi atropelado e morto na manhã deste domingo, dia 4, na Avenida Bernardo Vieira de Melo, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, capital pernambucana.

O corpo do major foi liberado na noite de ontem pelo Instituto de Medicina Legal (IML), de onde seguiu para a cidade de Arapiraca, interior de Alagoas, onde será sepultado às 17h no Cemitério Pio XII.

O carro arrastou o major por cerca de 25 metros e depois passou por cima do corpo com as rodas dianteiras e traseiras. O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima. Imagens do circuito de segurança de um edifício podem ser a principal pista para a polícia identificar o condutor do veículo.

A filmagem registra o exato momento em que o veículo, um EcoSport de cor clara, colide com a vítima e a atropela. José Vieira saiu de casa logo cedo para caminhar na orla quando foi atropelado numa das principais vias do bairro. Agentes de trânsito da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes estiveram no local, mas não conseguiram muitas informações. “Ninguém sabe direito o que aconteceu. É comum as pessoas caminharem por aqui. Sobre o motorista, ninguém sabe de nada também. Ele fugiu sem ajudar a vítima”, contou o agente de trânsito.

O médico e major era casado e tinha um casal de filhos. A filha soube da morte do pai quando participava da aula da saudade de sua turma de publicidade e propaganda. A esposa dele, que também é médica veterinária estava no Rio Grande do Sul participando de um congresso e chegou ao Recife na madrugada desta segunda. José Vieira era conselheiro efetivo do Conselho Regional de Mecidina Veterinaria do Estado de Alagoas e oficial do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Fonte: Diário de Pernambuco

Veja Mais

Deixe um comentário