Acusado de homicídio é encontrado com orelha da vítima

Policiais do 1º BPM foram acionados para uma ocorrência macabra na manhã desta quarta-feira, dia 14, no bairro da Jatiúca. Benedito Gaudêncio do Nascimento, de 61 anos, é acusado de matar a mulher a golpes de arma branca e posteriormente arrancar a orelha da companheira, cujo cadáver foi encontrado sobre a cama do casal.

Após o crime brutal, o acusado ainda teria deixado a residência da família, na Rua São Francisco de Assis, e ingerido aguardente até perder a consciência. A polícia foi acionada e encontrou com o acusado com uma orelha da vítima, próximo à sua residência.

Não se sabe ainda as motivações para o assassinato de Zenaide de Souza Silva, de 58 anos, cujo corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. Já Benedito Gaudêncio se encontra internado na Área Vermelha do HGE e seu estado de saúde é considerado grave, inclusive com perda do nível de consciência.

O crime brutal chocou os vizinhos do casal. O assassinato será investigado pelo delegado Egivaldo Lopes de Messias, titular do 2º Distrito Policial.

Veja Mais

Deixe um comentário