Após três dias desaparecidos, um ex-presidiário foi encontrado morto no final da manhã desta sexta-feira, dia 16, em um matagal localizado por trás do Terminal Rodoviário João Paulo II, no bairro do Feitosa.
A vítima, identificada como Jonatas Silva Ferreira de Araújo, 19 anos, teria sido executada com vários disparos de arma de fogo. O corpo foi encontrado em estado de decomposição em uma ribanceira.
Segundo informações repassadas a Polícia Militar de Alagoas, Jonatas seria ex-presidiário e estaria morando na cidade de Santana do Ipanema, uma vez que teria bastante ‘desafetos’. O jovem teria envolvimento com drogas e roubos, mas a família não soube a quem atribuir o crime.
Familiares informaram que Jonatas estava desaparecido há três dias, quando teria vindo a Maceió para trazer dinheiro para a filha. Desde então, a família não teve mais informações sobre o paradeiro do jovem.
A descoberta do corpo teria ocorrido após uma tia do jovem receber a informação, através de telefonema anônimo, de onde estaria o cadáver.
Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal foram acionado para o local do crime.
Devido a presença de dezenas de curiosos no local, um pequeno congestionamento é registrado na Avenida Leste/Oeste.