Dois adolescentes foram vítimas de homicídio neste domingo, dia 25, na capital alagoana. Entre os crimes, um menor de 14 anos foi assassinado com mais de 20 disparos de arma de fogo.
Wilson Ferreira de Lima, 14, residia em Rio Largo. Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o adolescente foi morto na noite de ontem na porta de casa com 22 tiros. Ele foi atingido nas costas, pernas e cabeça e faleceu antes de receber qualquer atendimento médico.
A polícia não tem informações sobre as motivações do crime, ou o autor dos disparos. Informações preliminares apontam que o alvo dos bandidos seria um irmão de Wilson. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Ainda no dia de ontem outro adolescente foi assassinado com dez tiros. A mãe da vítima – Gilberto Paulino Coelho da Rocha, 17 anos – afirmou aos policiais ter recebido uma ligação anônima informando que teriam ‘arrastado’ seu filho.
Gilberto foi abordado no bairro do Tabuleiro do Martins, colocado dentro de um veículo não identificado. O corpo do adolescente foi encontrado em uma região de canas no bairro Cidade Universitária.
Ainda segundo informações da mãe do jovem, o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas, uma vez que o jovem tinha envolvimento com o ilícito.
Nos dois casos ninguém foi preso até o momento.