Moradora de rua morre carbonizada dentro de carro

Uma moradora de rua morreu carbonizada dentro de um carro na madrugada desta segunda-feira (7), no Centro de Campina Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi comunicado às 3h08. Um vigilante que trabalha na Rua Iremar Vilarim, onde o caso aconteceu, relatou aos bombeiros que a mulher tinha o hábito de dormir em um carro modelo Monza, de cor cinza, que ficava estacionado na rua. O veículo, segundo ele, seria do proprietário de uma oficina.

Conforme o relato do vigia, ele viu o momento em que a mulher passou com uma garrafa e entrou no carro. Cerca de 20 a 30 minutos depois, ele ouviu os pedidos de socorro, percebeu que o carro estava em chamas e ligou para o 193. Os bombeiros só encontraram o corpo da mulher quando conseguiram apagar o fogo, porém ela já estava morta.

O corpo foi retirado e encaminhado para a Unidade de Medicina Legal de Campina Grande. A mulher ainda não foi identificada oficialmente. As pessoas que a conheciam estimam que ela tenha entre 25 e 30 anos de idade.

A Polícia Civil foi comunicada sobre o caso para investigar se o incêndio foi criminoso ou acidental. A Central de Polícia de Campina Grande apura informações de que a moradora de rua seria usuária de drogas e analisa se havia alguma motivação para um assassinato.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário