Foi morto a tiros, na noite de segunda-feira, 28, José Lucielmo Silva do Nascimento, 27, que confessou ter assassinado a servidora pública Cleide Carvalho Costa de Barros, 29, filha do ex-prefeito de Inhapi Renato Alves Costa.
Lucielmo teria sido morto por um homem não identificado, próximo à sua residência, no interior de São Paulo, onde residia desde que foi beneficiado com um habeas corpus que o livrou da prisão.
Seu corpo foi transladado para Inhapi onde moram seus familiares. O sepultamento estava marcado para a manhã desta quarta feira (30).
Relembre o Caso
José Lucielmo Silva do Nascimento, tinha 23 anos quando assassinou a namorada, Cleide Carvalho Costa de Barros, 29, com um tiro na cabeça. O crime aconteceu no dia 22 de junho de 2007 durante os festejos juninos da cidade de Mata Grande.
Lucielmo conseguiu fugir do local, mesmo sendo perseguido pela polícia. Familiares da servidora pública chegaram a oferecer a recompensa de R$ 10 mil por pistas do assassino.
O acusado foi preso no dia 29 de junho daquele mesmo ano durante operação envolvendo 40 policiais civis e militares.
Na delegacia regional de Delmiro Gouveia Lucielmo confessou o crime alegando que matou a servidora pública por ciúmes. Ainda no Distrito Policial, foi descoberto que Lucielmo era foragido da justiça de São Paulo onde era acusado de homicídio qualificado.