O jardineiro Marcelo Flores, 32 anos, foi preso – na manhã desta sexta-feira, dia 30 – por uma guarnição do Batalhão de Radiopatrulha, sob a acusação de ter estuprado a própria esposa, de 29 anos de idade, na frente da filha do casal. O caso ocorreu na região do Ouricuri, no bairro do Prado.
Marcelo Flores foi detido em flagrante delito e encaminhado para o 22° Distrito Policial, onde será autuado pela delegada Maria Aparecida de Araújo. Durante a prisão de Marcelo Flores, o cabo Correia – que comandou a operação – acabou sendo ferido na mão, ao prender o acusado que tentou empreender fuga.
Cabo Correia foi levado ao Hospital Geral do Estado, onde foi atendido e passa bem. Já o acusado, mesmo tentando se desvencilhar da Polícia Militar de Alagoas acabou preso. Conforme a vítima, ela estava em um ponto de ônibus – agora pela manhã – quando foi surpreendida pelo companheiro, que a arrastou até a residência, local onde foi estuprada – segundo a PM – na frente da filha de apenas seis anos de idade.
O jardineiro nega o crime. Ele diz que está casado há 15 anos e que não houve estupro. De acordo com ele, o casal “arenga, mas sempre acaba na cama”. No entanto, a mulher – ainda abalada – afirma que está separada do marido há oito meses e o acusa de violência sexual. O caso será apurado pela Polícia Civil de Alagoas.