‘Vou processar o Sindicato’, diz Sapucaia ao sair da PF

Vanessa Alencar/Alagoas24horasAntônio Sapucaia esteve na Corregedoria da PF

Antônio Sapucaia esteve na Corregedoria da PF

Acompanhado de Jorge Venerando, representando o MSCC, o diretor presidente do Detran, Antonio Sapucaia, esteve na tarde desta quinta-feira, 26, na sede da Polícia Federal, em Jaraguá, reunido com o delegado Marco Antônio, da Corregedoria da PF.

Em entrevista à imprensa, Sapucaia disse que o objetivo do encontro foi entregar à Polícia Federal uma cópia da sindicância realizada, a pedido dele, no Detran.

Na semana passada, representantes do Sindicato dos Servidores do Detran estiveram na PF para entregar ao superintendente José Pinto de Luna um suposto dossiê com denúncias envolvendo a autarquia.

“Esse tal dossiê é, na verdade, o resultado de uma sindicância instaurada por nós e não de iniciativa deles”, afirmou Sapucaia. Ele contou ainda que quando a comissão foi instaurada para trabalhar na sindicância o Sindicato se recusou até a indicar um representante.

“Eles não quiseram participar, mas depois transformaram o resultado dessa sindicância, que já está na Procuradoria Geral do Estado, no intitulado ‘Dossiê Assembleinha’. O Sindicato se utilizou indevidamente desse material”, frisou.

Sobre as denúncias que a categoria fez contra ele, Sapucaia classificou-as de levianas e caluniosas e afirmou: “Vou processar o Sindicato”.

Veja Mais

Deixe um comentário