Anderson, 20, acusado de participação no crime.

Anderson, 20, acusado de participação no crime.

Flávia Motta/Alagoas24HorasFlávia Motta/Alagoas24Horas

Um brutal assassinato foi cometido na noite deste domingo (24), na AL 101 Norte, em Riacho Doce. Uma menor, identificada como Daiane Leandro, de apenas 12 anos, foi espancada por cerca de 15 homens ao sair de um bar na companhia duas amigas – também menores de idade.

Segundo informações da guarnição da 3ª Cia Independente de Paripueira, presente no local, a vítima teria sido espancada por ter rejeitado ‘ficar’ com um dos rapazes.

“Elas estavam no Mirante da Sereia e foram para esse bar; uma menor disse que os rapazes tentaram ficar com a vítima, mas ela negou e quando as três saíram, foram atacadas”, relatou o cabo Lourenço.

As duas menores, que tiveram a identidade preservada, também foram agredidas, mas conseguiram sobreviver. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima para necropsia e, em seguida, liberado para sepultamento.

Acusado

Após denúncias, um jovem identificado como Anderson Gonçalves Calheiros, 21, foi preso por ser acusado de participação no crime. Uma das menores reconheceu o acusado, que apresentava sinais de embriaguez.

Anderson, que é acusado também de tentar matar um rapaz na tarde de hoje, alega ser vítima de denúncias. “Tudo o que acontece aqui acaba caindo para cima de mim. Minha casa foi invadida e eu sofri atentado; sou inocente”, falou.

O acusado será encaminhado à Deplan III, onde ficará detido.

Veja Mais

Deixe um comentário