As pautas das reuniões de diretoria da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) estão sendo disponibilizadas ao público por meio do site da Arsal (www.arsal.al.gov.br) e do Diário Oficial do Estado (DOE) com cerca de três dias de antecedência.
As reuniões ordinárias acontecem uma vez por semana, geralmente nas segundas-feiras pela manhã, no auditório da Arsal, podendo ser acompanhadas por funcionários e interessados em geral, exceto em casos excepcionais.
A primeira reunião aberta – cuja pauta já foi divulgada – aconteceu nesta quinta-feira, 28, com a presença do presidente da Arsal, Waldo Wanderley, dos diretores executivos Edler Lins, Ricardo Braga e Leonardo Novaes, do assessor Jurídico Ricardo Omena e do Ouvidor Eduardo Toledo.
Além da pauta das reuniões, o resumo das deliberações também será publicado no site da Agência Reguladora e no DOE.
Na reunião desta quinta-feira, foram discutidos sete processos, sendo três sobre defesa de multa aplicada pela fiscalização do transporte rodoviário intermunicipal de passageiros; um pedido de autorização para realização de nova linha de transporte, entre Feira Grande e Arapiraca; uma solicitação da Prefeitura de Palestina; um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) e a Revisão Tarifária 2009 da Algás.