Corpo foi encontrado na zona rural de Marechal Deodoro

Corpo foi encontrado na zona rural de Marechal Deodoro

Alagoas24HorasCorpo foi encontrado na zona rural de Marechal Deodoro

Corpo foi encontrado na zona rural de Marechal Deodoro

O jovem assassinado, na cidade de Marechal Deodoro, neste fim de semana, foi identificado – no dia de ontem, 07 – no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, onde se encontra o corpo.

O corpo de Adalberto Diodato da Silva, 19 anos, foi encontrado nas primeiras horas da manhã do sábado, dia 06, em uma região conhecida como Fazenda Nova, na zona rural de Marechal Deodoro, como foi noticiado pelo Alagoas24Horas.

O jovem – conforme os primeiros levantamentos da Polícia Militar de Alagoas – foi executado com diversos tiros de pistola 380. No momento em que o corpo foi achado, a vítima trajava uma bermuda vermelha e uma camisa azul. Ele se encontra sem qualquer tipo de documento.

Os PMs ressaltaram apenas a existência de uma tatuagem com a inscrição “Adalberto”. Os policiais acreditavam que se tratava do pré-nome da vítima, o que veio a se confirmar posteriormente.

De acordo com familiares, Adalberto Diodato estava desaparecido desde a noite da sexta-feira. Ainda não há maiores informações sobre o motivo do crime, ou a identificação do assassino, ou assassinos. O caso será investigado pela Delegacia Distrital de Marechal Deodoro.

Veja Mais

Deixe um comentário