Valquíria Martins da Silva, de 28 anos, foi presa na tarde desta quinta-feira, dia 24, no bairro do Prado com grande quantidade de maconha pronta para a comercialização.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, a acusada estava com 122 bombas de maconha, duas pedras de crack e a quantia de R$ 155,00 em espécie.
Valquíria foi encaminhada para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, onde foi autuada em flagrante pro tráfico de drogas.
Mais prisões
Mais outras duas mulheres também foram presas nesta quinta-feira pela Polícia Militar de Alagoas acusadas de tráfico de drogas. Eliana Ferreira, 38 anos, foi flagrada com 592 gramas de crack durante uma abordagem de rotina na Rua Edgar Góes Monteiro, no Prado.
Já no bairro da Jatiúca, a polícia prendeu – através de denúncia anônima – Aline Nunes de Azevedo, 24 anos. A jovem é acusada de tráfico de drogas, uma vez que foi apreendido em sua residência, localizada na Rua Maria Breda, uma balança de precisão, 45g de crack, 412g de maconha e a quantia de R$ 63,00 em espécie.
Na residência, a polícia encontrou ainda um revólver calibre 38, com numeração J197910. Nos dois casos, as acusadas foram autuadas por tráfico de entorpecentes.