O delegado Manoel Wanderley começou a ouvir na manhã desta quinta-feira (15), as testemunhas arroladas no local do assalto contra o secretário de Finanças do Pilar, Flávio Costa, e sua família. Ele teve sua residência, localizada no bairro Cruzeiro, na Chã do Pilar, invadida por quatro homens armados.
O presidente do inquérito declarou que a família está abalada e que só pretende ouvir o secretário na semana que vem. O filho e a esposa do secretário também prestarão depoimento na Delegacia Pilar.
O delegado pretende também mandar confeccionar os retratos falados de três assaltantes, visto que o quarto bandido usava bala clava.
O veículo Gol abandonado pelos bandidos na cidade do Pilar está sendo investigado. “Não existe queixa de roubo. No entanto, estamos levantando a procedência do mesmo, porque se trata de veículo alienado”, destacou Wanderley.
O secretário teve sua residência invadida por assaltantes na noite desta terça-feira, quando seu filho, o professor Tanzio Costa chegava em casa na companhia da mãe. Os bandidos passaram cerca de 1h30 no local, fugindo com dinheiro e aparelhos eletrônicos, logo após troca de tiros com seguranças.