Mais um jovem foi executado na periferia de Maceió. Enquanto o Governo do Estado comemora os índices favoráveis decorrentes do Programa Territórios da Paz, no Conjunto Selma Bandeira, os demais residenciais do Complexo Bentes seguem contando seus mortos.
No começo da noite deste sábado, dia 17, um jovem identificado como Eduardo Agostinho dos Anjos, de 20 anos, foi assassinado a tiros, na Avenida Bulhões, no Benedito Bentes II. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser deslocada ao local do crime, mas já encontrou a vítima em óbito.
O jovem, segundo um tio que esteve no local do crime, não possuía envolvimento com ilícitos e trabalhava fazendo bicos. O número de curiosos no local não se reflete nas informações que chegam à polícia. Apesar do grande número de pessoas no local, ninguém quis prestar informações à polícia sobre os autores do crime.
Policiais de Deplan II, da Delegacia de Homicídios e do 5º Batalhão de Polícia Militar estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima são aguardados no local para providenciar a remoção do corpo.