O ex-presidiário Erivaldo Josuel da Silva, 27 anos, foi executado a tiros – no final da noite de ontem, dia 22 – na Travessa Cabo Reis, no bairro de Ponta Grossa, em Maceió.
De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas, Erivaldo Josuel foi executado com vários tiros de revólver. A vítima foi abordada por quatro homens – conforme os levantamentos do 1° Batalhão da Polícia Militar – que estava em um Golf de cor prata e placa NLZ-8274/AL.
O veículo foi abandonado loco em seguida nas imediações da Praça Guedes de Miranda, ainda na parte alta de Maceió. Os policiais militares ainda conseguiram apurar que os acusados seguiram em um táxi.
De acordo com os levantamentos, o Golf era roubado. O veículo foi tomado de assalto na segunda-feira passada, na Praia de Ponta Verde.
Segundo familiares, Erivaldo Josuel da Silva, que esteve preso cerca de um ano pelo artigo 157 (roubo), foi solto há cerca de quatro meses. Agentes da Deplan I estiveram no local, mas não conseguiram identificar os suspeitos.
O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia e em seguida, liberado para sepultamento.