Operação da PM prende suspeito de tráfico e motorista da prefeitura de Pilar

Alagoas 24 HorasSeis guarnições da PM fizeram parte da operação

Seis guarnições da PM fizeram parte da operação

Uma operação da Polícia Militar resultou, na manhã deste domingo, 06, na prisão de pelo menos duas pessoas por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma.

Os policiais do Batalhão de Radiopatrulha e do 1º BPM informaram que os acusados estavam no Pólo branco, de placa MUR 2297 saindo da Favela Sururu de Capote, no Dique Estrada quando foram abordados pela polícia por atitudes suspeitas.

Mais de 15 policiais invadiram a favela e conseguiram prender dois acusados -que ainda não tiveram os nomes revelados. Ainda conforme a polícia, um dos acusados seria motorista da Prefeitura de Pilar. Já o outro é suspeito de ser um dos maiores traficantes do mesmo município.

Os militares encontraram com os acusados um tablete de maconha e algumas pedras de crack, que estavam em uma bolsa pertencente a uma acompanhante os acusados. Já o revólver calibre 38 e uma mobilete com queixa de roubo foram apreendidos dentro da Favela.

No fim da manhã, os PMs foram a cidade de Pilar em busca de documentos dos acusados. Os presos estão sendo levados à Delegacia de Plantão I, no Farol.

Atualizada às 12h32

Veja Mais

Deixe um comentário