Trabalhador rural é degolado em União

Um brutal assassinato chocou a população de União dos Palmares – cidade distante 83 quilômetros de Maceió. O trabalhador rural José Quirino, 36 anos, foi assassinado com golpes de foice e degolado na manhã desta quinta-feira, dia 31, num canavial da zona rural do município.

O crime aconteceu nas terras da Fazenda Camaratuba, onde Zezinho – como era conhecida a vítima – trabalhava como carregador de cana. O corpo da vítima foi encontrado por moradores da região em uma estrada vicinal. Ele apresentava perfurações de foice.

A polícia ainda não sabe a quem atribuir o brutal assassinato, mas – segundo levantamentos da delegacia do município – Zezinho havia sido preso há alguns dias após se envolver em uma briga com o irmão num bar da região.

Uma irmã de José Quirino, identificada apenas como Fátima, informou que não ter conhecimento de envolvimento de Zezinho em ilícitos, apenas informou que a vítima costumava beber excessivamente. Ela informou ainda que viu o irmão na manhã de hoje. Ele teria feito compras para casa e depois seguiu para o trabalho.

Policiais militares e civis estiveram no local do crime realizando os primeiros levantamentos sobre o fato. O caso será investigado pelo delegado Cícero Lima.

Veja Mais

Deixe um comentário