Polícia realiza caçada a assaltantes de empresário

O empresário Adelmo Pereira, conhecido como Adelmo do Junqueiro, foi vítima de um assalto no começo da manhã desta terça-feira, 25, na cidade de Junqueiro, a 117 quilômetros de Maceió. O empresário possui uma empresa que subloca máquinas agrícolas a fazendeiros da região.

O assalto ocorreu por volta das 6h30 de hoje, quando vários elementos fortemente armados invadiram a casa do empresário, renderam o vigilante e fizeram um verdadeiro ‘cata’ no imóvel, levando jóias, dinheiro e o veículo Pajero de placa MUU 9830/AL de propriedade de Adelmo.

Nas proximidades da Serra dos Ferreira, em Arapiraca, o veículo, que é controlado via satélite, foi bloqueado e abandonado pelos assaltantes, que tomaram em assalto o Gol vermelho de propriedade de Paulo Vicente da Silva, de placa MUM 4354, que foi abandonado na cidade de Tanque D’Arca, na localidade conhecida como Cedro.

No local, os bandidos pegaram outro veículo, um Gol de cor cinza, cuja placa não foi anotada. Não há informações precisas quanto ao valor roubado na residência de Adelmo do Junqueiro, mas dezenas de homens da Polícia Militar dos batalhões sediados em Junqueiro e Arapiraca realizam neste momento uma grande caçada aos bandidos.

Não há informações de feridos, embora informações extra-oficiais dêem conta que os assaltantes teriam trocado tiros com os policiais. O delegado Gilberto Luiz de França, do 4º Distrito Policial, está à frente das investigações. Segundo ele, entre 10 e 15 homens teriam participado da ação. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para auxiliar na perseguição.

Veja Mais

Deixe um comentário