Copa do Brasil: Corinthians AL x Paranavaí

FIReinaldo é esperança de gols do Corinthians Alagoano

Reinaldo é esperança de gols do Corinthians Alagoano

Corinthians-AL e Paranavaí-PR já fizeram história na Copa do Brasil e quem avançar nesta quarta-feira, 9, às 15h15, pela segunda fase, vai ter mais um motivo para comemorar. O jogo será realizado no Estádio Nelson Peixoto Feijó, em Maceió.

Ambos os times sequer tinham passado da primeira fase e agora vislumbram o fato de avançarem às oitavas-de-finais e enfrentarem o Juventude. O primeiro jogo acabou 1 x 0 para o Tricolor alagoano. O Corinthians joga pelo empate, enquanto o Paranavaí precisa vencer. Outro 1 a 0 leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Matador nato

O atacante Reinaldo terá mais uma oportunidade de se tornar o maior artilheiro da história do Corinthians Alagoano. O jogador já tem 29 gols, quatro a menos de Luciano Rosa, o recordista.

"É difícil segurar ele, muito rápido, tem um chute potente, corre o jogo todo e está sempre bem colocado", comentou o técnico Gilmar Batista, que não tem problemas para escalar.

Pelo contrário, o Tricolor alagoano terá o reforço de Selmo Lima, contratado junto ao Adap Galo Maringá-PR. Seu companheiro, porém, ainda é mistério. Wilson e Paulão brigam pela vaga. Assim como Daniel e Carlos Renato no meio-campo.

Na sombra da árvore

O técnico Itamar Bernardes não poderá reclamar de falta de treino. O Paranavaí, eliminado no Estadual, tem tempo de sobra para treinar e inventar jogadas de bola parada ou tabelinhas.

Sem problemas de contusão ou suspensão, o treinador deverá manter a mesma equipe do jogo passado. O destaque do time fica por conta dos nomes esquisitos: Esdra, Kulman, Hilbert e Carreta.

Ficha Técnica
Corinthians-AL x Paranavaí-PR
Local: Estádio Nelson Peixoto Feijó, em Maceió–AL
Data: 09/04/2008
Horário: 15h15
Árbitro: Rogério Lima da Rocha–SE
Corinthias-AL: Veloso; Maizena, Wilson (Paulão), Selmo Lima e Rogerinho; Jota, Du, Daniel (Carlos Renato) e Irineu; Fabio Neves e Reinaldo Alagoano. Tenico: Gilmar Bastista

Paranavaí: Fabricio; Esdra, Augusto, Ferreira e Fabinho; Nivaldo, Kulman, Hilbert e Deni; Carreta e Vânder. Técnico: Itamar Bernardes

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais

Deixe um comentário