Menino de seis anos é vítima de abuso sexual

O abuso sexual, violência doméstica que mais deixa marcas em crianças e adolescentes, fez mais uma vítima no Estado de Alagoas, desta vez um garoto de seis anos. O crime aconteceu no município de Campestre, distante 113 quilômetros de Maceió e está sendo investigado pela Delegacia Regional de Novo Lino.

De acordo com informações da Polícia, um indivíduo identificado como Aloízio Marques da Silva, 50 anos, residente na Rua Chico Mendes, em Campestre, teria abusado de um menino de seis anos – as iniciais não foram reveladas – que reside próximo ao agressor. O caso aconteceu na última sexta-feira, 18.

Testemunhas contam que o homem levara o menino para sua casa e o teria trancado no local. “A mãe da criança e uma vizinha ficaram sabendo que o menino havia entrado na casa do acusado e foram até lá. Ao perguntar pelo menor, o dono da casa insistiu que ele não estava. Naquele momento, o acusado havia tapado a boca da criança para que não gritasse”, contaram os policiais.

Insistentes, a mãe e a vizinha continuaram à porta de Aloízio, que ao tentar fugir denunciou seu ato criminoso. Uma equipe da Polícia Militar de Campestre foi acionada para prender o acusado, levado para Delegacia Regional, comandada pelo delegado plantonista, Gustavo Pires de Carvalho, titular de Colônia de Leopoldina.

Uma série de testemunhas presta depoimento na manhã deste domingo na Delegacia Regional.

Veja Mais

Deixe um comentário