Menor aguarda resultado de exames em abrigo

A adolescente C.A.S., 16 anos, que denunciou o pai por estupro vai aguardar resultado dos exames de corpo de delito e conjunção carnal, realizados no final de semana, no abrigo da prefeitura para o qual foi levada pelo Conselho Tutelar. A informação é da família da garota que mantém as acusações contra o policial militar José Carlos Nascimento.

Alda Maria dos Santos Gomes, uma das tias da garota contou que apenas sua irmã mais nova visitou a sobrinha no abrigo até agora. Para ela o distanciamento da família e do bairro onde mora é uma forma de mantê-la protegida. “Nós estamos aguardando o resultado dos exames feitos no IML para saber o que vai acontecer. A certeza que temos é que vai ficar comprovado o estupro e o espancamento porque até o sábado passado, 19, ela ainda tinha marcas no corpo”, afirmou Alda Maria.

Sobre as declarações de José Carlos Nascimento, a tia disse que não passam de mentiras. “Depois de oito anos, porque só agora nós iríamos querer tirar os bens dele? Não nos interessam os bens materiais dele, jamais inventaríamos uma acusação dessas contra ele”, rebateu.

Veja Mais

Deixe um comentário