Detran/AL normaliza atendimento

A Direção-Geral do Detran/AL comunica, por meio da sua assessoria, que o atendimento do Serviço de Atendimento Integrado (SAI) da sede, no Pontal, voltará a funcionar dentro de meia hora.

Os serviços sofreram atraso em função da realização de uma assembléia geral dos funcionários, que se iniciou após a realização de uma Missa de 7º Dia, alusiva a um funcionário, que faleceu na semana passada.

A assermbléia foi divulgada, no dia de ontem, quarta-feira, nas rádios e, segundo o Sindicato dos Servidores do Detran/AL, houve ampla divulgação, através de panfletos distribuídos no SAI e nos Serviços de Atendimento ao Consumidor (SAC).

Já a Coordenadoria de Gestão e Tencologia (CGTI) do Detran/AL comunica que os serviços de captação de fotos, assinatura digital e biometria voltaram a funcionar segunda-feira, no SAI (no Pontal), SAC Mangabeiras, SAC Farol, Ciretrans de Arapiraca e Santana do Ipanema.

Por enquanto, estão paralisados os serviços de legislação eletrônica (prova teórica), que deverão ser retomados no próximo dia 2 de junho, uma segunda-feira. O atraso no cronograma aconteceu devido ao processo de capacitação dos colaboradores contratados pela empresa que passou a prestar esses serbviços ao Detran/AL e também à adptação ao novo programa e aparelhamento.

Fonte: Ascom Detran

Veja Mais

Deixe um comentário