Familiares do aluno da Escola Estadual Professora Guiomar de Almeida Peixoto, na Ponta Grossa, Antonio Jorge Ramos Correia Filho, de 12 anos, estão apreensivos com o desaparecimento do menino na manhã desta segunda-feira.
De acordo com informações fornecidas pelo irmão de Antonio Jorge, o garoto vai à escola diariamente acompanhado da irmã mais velha, Bárbara Duarte Correia, de 13 anos. Ao chegar à escola, na manhã de hoje, os garotos teriam sido informados que as aulas haviam sido suspensas. Bárbara voltou para casa, enquanto Antonio Jorge disse que iria resolver um problema com um professor.
O porteiro da escola confirmou que o garoto voltou à unidade de ensino em duas ocasiões, mas que ele sempre estava sozinho. Amigos e familiares do garoto, conhecido como Jorginho, afirmam que ele é uma criança tranqüila e que jamais fez isso, o que está aumentando a angústia dos familiares.
Os pais de Antonio Jorge procuraram a Delegacia do 3º Distrito Policial mas foram informados que a queixa de desaparecimento só poderá ser formalizada depois de 24 horas. Entretanto, a delegada Maria Aparecida forneceu uma viatura para realizar as buscas.
Quem tiver informações sobre o garoto pode entrar em contato com a família pelos telefones 8828-8900, 8849-3542, 9114-1314 ou 3221-9173.
Localizado
Familiares do menino Antonio Jorge entraram em contato com a redação do Alagoas24horas para informar que o garoto foi localizado na residência de um colega de escola. Jorginho foi localizado a salvo.
Atualizada às 13h13.