Na madrugada desta terça-feira, 20, uma tragédia chocou a população da Chã da Jaqueira, nas imediações do Alto da Boa Vista. De acordo com a Polícia Militar, Leau Lopes da Silva, 45 anos, atirou na própria mulher, Edileuza Maria da Silva, 38 anos, após uma discussão que durou quase toda a noite.
Leau Lopes da Silva – após confirmar o óbito da mulher – se suicidou com um tiro na cabeça. De acordo com a Polícia Militar, o marido teria atirado na mulher porque desconfiava de uma suposta traição. A morte do casal foi testemunhada por uma das filhas de 22 anos de idade, que se encontrava na residência.
O casal – ainda conforme informações apuradas pelo Alagoas 24 Horas – enfrentava uma crise conjugal e Edileuza da Silva já havia deixado a religião a qual os dois pertenciam. O marido acreditava que as mudanças no comportamento da mulher se dava por causa de algum possível romance.
O caso será investigado pelo 4° Distrito Policial. Os corpos do casal foram encaminhados para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde serão submetidos à necropsia e em seguida liberados para sepultamento.