Pelopes prende acusados de tráfico em União

Tribuna UniãoMaterial apreendido na casa de um dos acusados

Material apreendido na casa de um dos acusados

Policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) conseguiram prender na noite desta segunda-feira, dia 3, duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em União dos Palmares, distante 83 quilômetros de Maceió.

Robson Gilo da Silva, 19 anos, e Claudemir Durval Alves dos Santos, 18, foram presos em uma casa na Rua Adalberto Barbosa, no bairro da Vaquejada, periferia do município. Com os acusados a polícia encontrou 41 trouxinhas de maconha, cerca de 10 gramas da mesma droga prensada, uma touca “Ninja”, duas embalagens de iogurte onde a droga estava escondida, além de um revolver calibre 38 com quatro munições intactas.

Segundo os militares, os dois acusados de tráfico ainda chegaram a fugir da abordagem policial e se esconderam na residência de uma senhora. Após serem cercados pelas guarnições, resolveram se entregar e foram conduzidos para a Delegacia Regional de União dos Palmares, onde foram ouvidos pelo delegado Tarcizo Vitorino e permanecem presos.

Os dois rapazes negaram serem os proprietários da arma e droga e justificaram a tentativa de fuga alegando que tiveram medo da polícia. “Corremos porque temos medo da polícia, mas nem a droga nem as armas nos pertencem”, disse Robson. Os acusados vão responder processo por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: com Tribuna União

Veja Mais

Deixe um comentário