O pintor de automóveis, Vicente Valério de Lima Filho, 26 anos, foi assassinado com vários tiros de revólver no final da tarde desta terça-feira, dia 3, no trecho de uma Rua projetada, no bairro Batingas, em Arapiraca.
De acordo com a polícia, o crime teria sido praticado por dois homens até o momento não identificados que utilizaram uma moto CG, cuja placa não foi anotada.
Até o momento a policia não dispõe de nenhuma pista para a elucidação do crime.
No local onde o crime foi praticado, prevalece a lei do silencio, ninguém viu nada. Um morador falou apenas que ouviu disparos e ao chegar ao local já encontrou o profissional em óbito.
A polícia ainda não sabe os motivos que levaram ao homicídio. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde foi submetido a necropsia e liberado para sepultamento.
Igreja Nova
O Instituto Médico Legal de Arapiraca registrou ainda a entrada de um segundo corpo vítima de homicídio. O trabalhador rural, Edvaldo Silva, 26 anos, foi assassinado com várias facadas no município de Igreja Nova, na região do Baixo São Francisco, distante de Maceió 158 quilômetros.