O pintor de automóveis, Vicente Valério de Lima Filho, 26 anos, foi assassinado com vários tiros de revólver no final da tarde desta terça-feira, dia 3, no trecho de uma Rua projetada, no bairro Batingas, em Arapiraca.

De acordo com a polícia, o crime teria sido praticado por dois homens até o momento não identificados que utilizaram uma moto CG, cuja placa não foi anotada.

Até o momento a policia não dispõe de nenhuma pista para a elucidação do crime.

No local onde o crime foi praticado, prevalece a lei do silencio, ninguém viu nada. Um morador falou apenas que ouviu disparos e ao chegar ao local já encontrou o profissional em óbito.

A polícia ainda não sabe os motivos que levaram ao homicídio. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde foi submetido a necropsia e liberado para sepultamento.

Igreja Nova

O Instituto Médico Legal de Arapiraca registrou ainda a entrada de um segundo corpo vítima de homicídio. O trabalhador rural, Edvaldo Silva, 26 anos, foi assassinado com várias facadas no município de Igreja Nova, na região do Baixo São Francisco, distante de Maceió 158 quilômetros.

Veja Mais

Deixe um comentário