Uma denúncia anônima levou os policiais do Batalhão de Radiopatrulha a prender, na tarde desta quarta-feira, 4, o carroceiro Alankiverson Rodrigues Araújo da Silva, de 25 anos, por agredir a companheira, Elisiane Maria dos Santos, 23.
O acusado foi detido dentro de sua residência, localizada no Conjunto Elias Pontes Bonfim, em Guaxuma. Durante a prisão, Alankiverson Rodrigues tentou fugir quando percebeu a presença dos policiais.
Em depoimento, o acusado conta que sua esposa teria saindo às 4h da manhã com a justificativa que iria conseguir um caminhão para realizar uma mudança. No entanto, retornou apenas às 15h de hoje, embriagada e com os bolsos cheios de preservativos.
Revoltado com a situação, Alankiverson questionou Elisiane Maria sobre e o fato, iniciando assim, a discussão que culminou em luta corporal entre ambos. De acordo com os policiais da RP, testemunhas que moram próximas ao casal confirmaram a versão do marido.
A companheira de Rodrigues rebate as acusações contando que os espancamentos acontecem com freqüência e que a violência doméstica não se resumia apenas a ela, mas que seus dois filhos – uma menina de apenas 5 anos e em um bebê de um ano – também são agredidos pelo acusado.
As testemunhas afirmam ainda que Elisiane Maria sofre de problemas mentais e que durante a briga Rodrigues não bateu nos menores. O acusado encontra-se na Delegacia Especializada no Direito da Mulher e irá responder por lesão corporal.