O policial militar de São Paulo, Jassvan Willames Lima da Silva, 32, está recolhido no Presídio Militar, no bairro do Trapiche da Barra, acusado de ter assassinado com sete tiros de pistola o jovem Johnivan Ferreira dos Santos, 22, crime ocorrido no dia 1º de deste mês, no bairro do Tabuleiro do Martins. O PM teve a prisão preventiva decretada pela juíza da 7ª Vara Criminal, Silvana Lessa Omena, por solicitação da Polícia Civil.
O delegado-geral Marcílio Barenco explicou que Jassvan Willames já estava recolhido no presídio militar por questões administrativas, visto que é acusado de deserção pela Polícia Militar de São Paulo. “Agora, ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça alagoana por envolvimento neste homicídio qualificado”, ressaltou.
Na mesma ação que matou o jovem Johnivan Ferreira, também foram atingidas a tiros Adriana Maria dos Santos, 20, e Maria de Fátima, 26. As vítimas chegaram a ser socorridas para Unidade de Emergência Armando Lages, mas já receberam alta médica.
O inquérito que apura o envolvimento do militar no homicídio e nas duas lesões corporais está sendo presidido pelo delegado do 5º Distrito Policial, Nivaldo Aleixo.