Cinco assassinatos no Agreste e Sertão

As regiões do Sertão e Agreste vivenciaram mais um fim de semana marcado por muita violência. O Instituto Médico Legal de Arapiraca registrou a entrada de oito corpos, sendo cinco vítimas de assassinatos ocorridos nos municípios de Palmeira dos Índios, Campo Alegre e Delmiro Gouveia.

A violência foi mais destacada em Delmiro Gouveia, no alto Sertão do Estado, distante de Maceió 285 quilômetros, onde um adolescente foi assassinado a tiros e outra vítima executada a tiros e teve a cabeça decepada.

As vítimas foram o adolescente Marcelo da Silva, 15, e Kerlisson Queiroz Bandeira, 21, cujo corpo foi encontrado crivado de balas às margens do Rio São José, com a cabeça decepada.

O IML de Arapiraca recolheu o corpo da vítima que foi submetido à necropsia e liberado para sepultamento. A cabeça de Kerlisson Queiroz, que tinha várias passagens pela polícia pela prática de roubos na região, não foi localizada.

Palmeira dos Índios

Em Palmeira dos Índios, na noite deste domingo, 15, Genivaldo Santos da Silva, 34 anos, foi assassinado a tiros pelas gêmeas M.D.F.S, 16, na Escola Francisco Caribe, onde estava sendo realizado uma apresentação de Capoeira.

O outro homicídio registrado em Palmeira dos Índios teve como vítima Givaldo Dantas da Silva, 22, fato ocorrido no Sítio Macaco, zona rural do município. O trabalhador rural foi assassinado a tiros na noite do último sábado 14.

Campo Alegre

Em Campo Alegre, o trabalhador rural Sebastião Vieira da Silva, 59, foi assassinado com vários golpes de faca peixeira. A vítima chegou a ser socorrida na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Wellington Andrade da Silva, 24 anos, deu entrada no IML vítima de um acidente com motocicleta no município pernambucano de Água Preta. Em Taquarana, o menor Fabrício José dos Santos, 07, foi vítima de um choque elétrico.

O trabalhador rural Cícero José da Silva, 53, foi encontrado sem vida em um roçado de sua propriedade na zona rural de Delmiro Gouveia. O cadáver não apresentava nenhum ferimento e foi constatado no IML que o trabalhador sofreu um infarto.

Fonte: Sertão24horas

Veja Mais

Deixe um comentário