Três pessoas ficam feridas ao ser ‘atropeladas’ por roda de caçamba

Alberto Oliveira/CortesiaEixo da carreta teria se rompido e roda se soltado, atingindo três pessoas

Eixo da carreta teria se rompido e roda se soltado, atingindo três pessoas

Três pessoas ficaram feridas na tarde desta terça-feira, 17, após um acidente envolvendo a caçamba de placa MUF 3120/AL, de cor amarela, na Avenida Santana, principal via de acesso do bairro de Santa Lúcia.

O acidente ocorreu quando o eixo da carreta – que trafegava no sentido Tabuleiro/Centro, rompeu e duas rodas se desprenderam, atingindo três pessoas que se encontravam em frente a um estabelecimento comercial existente na região.

Três pessoas ficaram feridas. Um homem de aproximadamente 55 anos, cuja identidade não foi revelada, uma mulher identificada como Lidiane Santos Oliveira, 33, e uma criança de apenas três anos, conhecida como Vinícius. Não há informações oficiais sobre o grau de parentesco entre as vítimas.

De acordo com informações fornecidas por testemunhas, unidades do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e realizaram a transferência das vítimas para a Unidade de Emergência Armando Lages, no bairro do Trapiche. Ainda segundo as testemunhas, Lidiane Oliveira era a pessoa cujo estado inspirava maiores cuidados.

No local do acidente, a evidência de que a tragédia poderia ter sido ainda pior. As rodas da caçamba derrubaram a porta de rolo do estabelecimento comercial, demonstrando a violência do impacto. Neste momento, dezenas de pessoas acompanham o trabalho dos peritos. Até o momento, o condutor da caçamba não foi identificado.

Familiares de Lidiane Santos Oliveira comunicaram seu falecimento, no final da tarde na Unidade de Emergência Armando Lages, no Trapiche.

Atualizada às 19h15.

Veja Mais

Deixe um comentário