Duas pessoas foram executadas no começo da manhã desta quarta-feira, 25, em Maceió. Por volta das 4h30, quatro homens encapuzados invadiram a residência de um homem identificado como Marcos Antônio do Amor, de 25 anos, localizada no Conjunto Vitória, no Jardim Petrópolis II, e efetuaram vários disparos contra a vítima.
Segundo as primeiras informações, Marcos Antonio era agiota e estava sozinho no momento do crime. Os assassinos teriam levado celular, dinheiro e documentos da vítima. O homicídio será investigado pelo delegado do 4º Distrito Policial, Robervaldo Davino.
Aproximadamente 400 metros depois de onde Marco Antonio foi assassinado, populares denunciaram a descoberta do corpo de um homem, que foi executado com tiros de pistola 380. A vítima foi encontrada em uma rua de barro no Conjunto Monte Alegre, na Chã Nova, próximo a um supermercado atacadista instalado na região.
O corpo da vítima, sem identificação, foi recolhido há pouco e levado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento. A Polícia Civil deverá investigar se existe relação entre os crimes.