Pai de prefeito é perseguido por assaltantes e ferido à bala

Priscylla Régia/Alagoas24horasGabriel Jatobá Filho criticou a Segurança em Alagoas

Gabriel Jatobá Filho criticou a Segurança em Alagoas

O pai de Fábio Jatobá – prefeito de Roteiro- identificado como Gabriel Jatobá, foi vítima de um assalto à mão armada na tarde desta quinta-feira, 3, na Rua Ângelo Neto, na residência da família. A vítima, que estava no Fiat Strada de placa MVJ 5377/AL, acompanhada do motorista, foi alvejada com vários disparos, sendo atingido ‘de raspão’ no braço.

Segundo informações colhidas no local, a vítima chegava em casa – após ter sacado R$ 15 mil de uma agência bancária na Ponta Verde – quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta de cor vermelha, cuja placa não foi anotada.

O motorista conta que assim que entrou com o carro na garagem da residência foi surpreendido com os disparos por parte dos assaltantes. Um dos homens anunciou o assalto e pediu que entregassem o dinheiro. "No momento em que pegaram o dinheiro, os seguranças do prefeito – que estavam almoçando – apareceram e iniciaram uma troca de tiros. Na confusão, o dinheiro acabou caindo no chão e eles só conseguiram levar aproximadamente R$ 7 mil", disse o motorista.

A vítima disse que não sabia a quem atribuir o crime e não descartou a possibilidade de atentado político, mas afirmou que a população é refém da lei que proíbe a utilização de armas. Um dos irmãos do prefeito Fábio Jatobá, que é vereador por São Miguel dos Campos, Gabriel Filho, disse que os políticos do interior do Estado estão sendo alvos freqüentes da violência do Estado.

O prefeito de Roteiro, Fábio Jatobá, contou que esteve em duas delegacias – 1° e 2° DP – para prestar queixa, mas não obteve êxito. Ele afirmou que vai procurar a cúpula da Segurança Pública para pedir providências.

Veja Mais

Deixe um comentário